terça-feira, 1 de abril de 2014

Emater-RN abre vagas remanescentes para bolsistas na capital


Os interessados em ingressarem na Emater-RN como bolsistas terão uma nova oportunidade a partir desta semana. A instituição publicará o novo edital de seleção de profissionais, cujas vagas remanescentes são para engenheiro civil, técnico em edificações e técnico em eletrotécnica.
A nova seleção é uma parceria entre a Emater-RN e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern) e relaciona-se ao edital 008, publicado em outubro de 2012.
Serão quatro bolsas, sendo 02 (duas) na área de Engenharia Civil, 01 (uma) na área de Técnico em Edificações e 01 (uma) na área de Técnico em Eletrotécnica, cujas atividades devem ser desenvolvidas pelo período de 08 (oito) meses. Todas as vagas são para Natal-RN.
Para os técnicos, serão pagas bolsas de R$ 750,00 mensais, e para o profissional de nível superior, R$ 1.500,00. Entre os requisitos, os candidatos devem comprovar a formação para o cargo escolhido e não possuírem vínculo empregatício com nenhuma instituição ou bolsa com organizações nacionais ou internacionais.
O edital pode ser visualizado na íntegra no site da Emater-RN (www.emater.rn.gov.br), no menu “Serviços”. As inscrições para todos os cargos serão recebidas exclusivamente via internet através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico www.emater.rn.gov.br ou www.servicos.emater.rn.gov.br/processoseletivo pelo período das 10h do dia 02/04/2014 até às 23h59min do dia 06/04/2014, observado o horário oficial local.
O processo seletivo é simplificado, consistindo de análise curricular e entrevista. As datas e horários das entrevistas de cada candidato serão divulgados posteriormente pelo site da instituição, e ocorrerão no escritório central da Emater-RN, no Centro Administrativo do Estado, em Natal, entre 22 e 28 de abril de 2014. O resultado final está programado para o dia 30 de abril de 2014, com admissão dos aprovados a partir de 5 de maio.
Mais informações aos candidatos pelos telefones 3232-2213 ou 3232-2207.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário