segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lutador Ronny Markes quer provar que tem um dos melhores wrestling do UFC

Ronny Marques volta a lutar em 6 de novembro - UFC
O lutador potiguar Ronny Markes, do Alecrim/Ecohouse, está na reta final da preparação para a luta contra o cubano Yoel Romero no UFC Fight Night 31, marcado para o dia 6 de novembro, nos Estados Unidos. E, diante do adversário, que já conquistou até medalha olímpica no wrestling, também conhecido como luta olímpica, Ronny quer mostrar que tem um dos melhores jogos de queda do UFC. "Ele não vai me derrubar", garante o potiguar.
Segundo Ronny Markes, o bom de enfrentar um especialista em wrestling, como é o caso de Yoel Romero, é poder provar que também tem um excelente jogo na luta olímpica. "Ele é um especialista e já o ouvi dizer que vai me derrubar. Não vai. E mais: vou derrubá-lo", afirmou Markes.
Com três lutas no UFC, o potiguar de 26 anos tem três vitórias creditadas também ao wrestling. "Consegui derrubar muitos adversários que eram maiores do que eu e que tinham um bom jogo na luta olímpica. Quero mostrar que contra Yoel Romero não será diferente, porque posso não ser um medalhista olímpico, mas tenho um wrestling de MMA", acrescentou.
Treinos fortes e estreia na próxima luta de Ronny
Apesar de estar confiante de que não será derrubado no dia 6 de novembro, Ronny Markes ressaltou que tem treinado todas as áreas do MMA. Por isso: mesmo que venha a ser derrubado, estará pronto para usar o jiu-jítsu para se sair bem no chão. "Estou preparado para tudo. No MMA é assim, temos que treinar todas as áreas em conjunto", comentou.
O UFC Fight Night 31, ou UFC Fight For The Troops 3, será um evento disputado numa base militar nos Estados Unidos. O evento marcará, também, a estreia oficial do Alecrim Futebol Clube no UFC como patrocinador de Ronny Markes. Essa será a primeira vez que um clube potiguar vai estampar sua marca no maior evento de MMA do mundo.

Fonte : Jornal o Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário