sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Narrador é advertido pela Band após falar palavrão ao vivo


A Band transmitiu o jogo Vasco x Volta Redonda, na última quarta-feira, 5 de fevereiro.  Téo José, que narrava o jogo pela emissora paulista, soltou um palavrão no ar. Isso aconteceu quando o Volta Redonda cobrava um escanteio e Martin Silva, goleiro do Vasco, saiu do gol. Téo José acabou escapando: “Saiu mal para car**** o Martin Silva”.
Percebendo o que tinha dito, o narrador ficou alguns segundos em silêncio. Entretanto, o torcedor que assistia o jogo percebeu o ocorrido e comentou nas redes sociais.
No Twitter, internautas acharam a gafe engraçada. “Alguém assistiu o jogo do Vasco ontem??? Olha só o que o Téo José disse! kkkkkk”, escreveu um internauta. “Só eu que ouvi o Téo José falando no jogo do Vasco: ‘Martin Silva saiu mal pra c.?’”, perguntou um usuário.
Pelo Twitter, Téo pediu desculpas e disse que foi advertido pela Band: “Quero pedir desculpas para as pessoas que estavam assistindo ao jogo que transmiti ontem [quarta-feira], pelo campeonato Carioca. Na oportunidade utilizei uma palavra totalmente desapropriada, inadequada em um lance. Foi um erro, um ato falho, bem falho. Primeira vez na minha carreira que isto aconteceu. Já fui justamente advertido pela minha emissora. Mas a maior punição é o sentimento do erro, da falha que estou agora. Desculpa mais uma vez, pelo ocorrido”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário