quarta-feira, 18 de junho de 2014

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, comemora empate de Brasil x México

Edgar

Na tarde desta terça-feira, 17 de junho, o ator mexicano Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Sr. Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, assistiu ao jogo entre Brasil e México, no Estádio em Fortaleza. O artista foi ao local junto com a equipe do jogo Chaves Kart para conferir a partida.

“Que dia inesquecível! É a minha primeira vez em Fortaleza e a primeira vez que vejo um jogo de futebol no Brasil. Já estreei em grande estilo vendo uma partida entre México, país onde nasci, e Brasil, país que me adotou!”, comentou Edgar.
O eterno Sr Barriga, que está no Brasil para lançar oficialmente o jogo “Chaves Kart”, disponível para XBOX e Playstation 3, brincou falando que o empate deverá ser decidido em uma partida do game. “Teremos que desempatar em uma partida de ‘Chaves Kart’”, brincou.
Antes de sua chegada ao país, ele declarou que não sabia para quem iria torcer durante o jogo.”O Brasil é a minha segunda casa e tenho certeza que será muito emocionante assistir o jogo com vocês. Meu coração está dividido, de verdade, mas o bom é que poderei comemorar independente do resultado”, contou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário