quarta-feira, 11 de junho de 2014

RN terá mais de cinco mil homens atuando na segurança durante a Copa do Mundo

Tropa apresentada pela Força Aérea Brasileira

Ontem pela manhã, em solenidade realizada na Base Aérea de Natal, as Forças Armadas realizaram formatura do "Apronto Operacional" das tropas de Coordenação de Defesa de Área-Natal e apresentaram todo o efetivo que atuará na Defesa e na Segurança no Rio Grande do Norte durante todo o período da Copa do Mundo. Mais de cinco mil homens atuarão em solo potiguar durante os jogos da Copa do Mundo.
Segundo o comando das Forças Armadas, o aparato de segurança abrangerá todas as áreas e contará com tecnologia de ponta para detectar todo e qualquer tipo de ameaça que possa colocar em risco a segurança de jogadores e torcedores.
Ao todo, atuarão 4.700 militares, distribuídos da seguinte forma: 1.500 homens da Marinha, 2.500 do Exército e 700 da Aeronáutica. Além de agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, policiais militares e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) também estarão à disposição durante todo o período do mundial.Também foram expostos as aeronaves, viaturas e equipamentos que serão utilizados.

Fonte: Jornal O Mossoroense 


Nenhum comentário:

Postar um comentário