quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Encontro Nacional de Dança acontece em cinco cidades do RN

Evento reúne atrações nacionais e expoentes da dança (Foto: Marco Aurélio Prades/Divulgação)

Cinco cidades do RN são palco do Encontro Nacional de Dança que começou no dia 1º de agosto em Caicó e segue até o dia 21 passando ainda por Natal, Mossoró, São Gonçalo do Amarante e Tibau do Sul, na praia de Pipa. O evento com uma programação completa de oficinas, intervenções urbanas, debates, exposições fotográficas e espetáculos gratuitos que acontecem em praças, ruas das cidades, escolas, teatros e espaços culturais. A programação completa está disponível no site do evento.

O encontro conta com atrações nacionais e expoentes da dança, como a Quasar Cia. De Dança (GO), Rosa Antuña (MG), Camaleão Grupo de Dança (MG), Ivaldo Mendonça (PE), Mimulus Cia. De Dança (MG), Viladança (BA), Lamira (TO), Meia Ponta Cia. De Dança (MG), Patrícia Leal (BA),Grua (SP), Octávio Nassur (PR), Mário Nascimento (MG), além de companhias locais.
Em Natal, a programação começa nesta sexta (8) e segue até o dia em espaços alternativos e ainda na Casa da Ribeira e Teatro Alberto Maranhão. Em Mossoró e Pipa, as apresentações seguem até sábado (9). Já em São Gonçalo do Amarante o evento começa dia 11 e segue até dia 14. Caicó recebeu o Encontro de 1º a 3 de agosto.
O evento tem patrocínio da COSERN/Grupo Neoenergia e Unimed Natal, através do incentivo da Lei Câmara Cascudo e do Programa Djalma Maranhão, e apoio do Rifóles Praia Hotel e Resort, Pontalmar Praia Hotel, além das instituições Funarte, Sesc, Prefeitura de Mossoró, Caicó, São Gonçalo do Amarante e Tibau do Sul
Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário