sábado, 23 de agosto de 2014

MDS orienta equipe da Sethas e entidades parceiras sobre o Programa Cisternas RN

Cisternas buscam amenizar falta d’água nas comunidades rurais





Técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) se reuniram com técnicos da secretaria e entidades parceiras para esclarecerem dúvidas sobre o desenvolvimento do Programa Cisternas RN – 1ª e 2ª águas. 
O momento de orientação com os técnicos do MDS foi dividido em duas etapas. Na quinta-feira, as orientações foram destinadas a todos os técnicos da Sethas que estarão envolvidos na fiscalização e acompanhamento das obras dos reservatórios de água; no segundo momento, realizado ontem, foi a vez dos representantes das entidades executoras do Programa apresentarem suas dúvidas.
De acordo com a secretária-adjunta, Paula Valéria, a ideia de promover esseencontro se deu pelo melhor esclarecimento e, consequentemente, para o bom desempenho dos trabalhos dentro do Programa.
“Estive em Brasília recentemente e diante das dúvidas que tínhamos recebido dos parceiros, decidi buscar auxílio do MDS para que fossem promovidos, na secretaria, esses dois encontros e assim, fosse possível, dar início às atividades do Programa da melhor maneira possível”, explicou Paula Valéria.

Fonte: Jornal O Mossoroense 


Nenhum comentário:

Postar um comentário