quinta-feira, 1 de maio de 2014

SBT passa a procurar cada vez mais artistas na Band


Emissoras estão disputando também os profissionais
Sem um foco ainda definido, o SBT vem, discretamente, realizando verdadeiro estrago na equipe e artistas da Bandeirantes. O último caso foi quando equipe do Danilo Gentili, incluindo o próprio, se debandaram para o canal de Silvio Santos, um caso entre os demais.
Junto com o diretor-responsável de jornalismo, toda a base de jornalismo do SBT é formada pelo pessoal que trabalhava na Band. É o mesmo caso da equipe do seu setor técnico, já que boa parte é constituída por profissionais vindos de sua concorrente.
Agora, o foco da terceira colocada na audiência é o departamento comercial. O novo setor de merchandising do SBT, em fase de reorganização, será montado e passará a funcionar também com base em ex-profissionais da Band, a começar pela diretora Denise Mota.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, elaparticipou de uma reunião com José Roberto Maciel, o vice-presidente do SBT, na última terça. Só não se sabe o motivo de sempre procurar gente do mesmo lugar e por que nunca existem maiores dificuldades em contrata-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário