sábado, 28 de dezembro de 2013

Potiguar enfrenta o Horizonte neste sábado, em amistoso no Gentil Fernandes


Neste sábado, 28, o Potiguar recebe o Horizonte, no estádio Gentil Fernandes, na cidade de Areia Branca, as 17h, já que, antes haverá um amistoso entre os Sub 20 do alvirrubro e da Seleção de Ponta do Mel, para o segundo amistoso entre as equipes, no último sábado, 21, vitória do alvirrubro mossoroense sobre os cearenses, por 1 a 0, gol do atacante Vavá, aos 30 minutos do segundo tempo.
No coletivo desta sexta, o comandante alvirrubro colocou praticamente a mesma equipe que enfrentou o time cearense no amistoso na cidade de Horizonte somente com uma mudança no meio de campo. Giovanni Cunha cedeu o lugar no time titular para o meia Rayllan. Assim, a equipe titular formou com Ramon; Tiago Granja, Weverson, Paulo Paraíba e Samuel; Rogério, Alexandre, Berg e Rayllan; Índio e Fabinho Cambalhota.
A diretoria do Potiguar confirmou que o preço do ingresso para este duelo será de apenas R$ 5, sendo preço único.
Para o jogo diante do Alecrim, marcado inicialmente para o Nogueirão, no dia 5 de janeiro, o local poderá mudar, devido à direção da Liga Desportiva Mossoroense querer preservar o gramado do estádio para as competições que Potiguar e Baraúnas vão participar no primeiro semestre de 2014.
A assessoria do alvirrubro disse que caso não seja possível disputar a partida contra a equipe natalense no estádio, outras opções já são estudadas e até a quarta-feira, 1º, haverá uma definição do local. Os municípios de Areia Branca e Baraúna poderão receber o jogo. Segundo a assessoria, o desejo da diretoria é jogar no Nogueirão por causa dos torcedores alvirrubros para terem o primeiro contato com a equipe.
Fonte: Jornal de Fato



Nenhum comentário:

Postar um comentário