sábado, 14 de dezembro de 2013

Segurança Pública do RN planeja várias ações para Operação Verão


A poucos dias do início da Operação Verão, os órgãos de Segurança Pública planejam os últimos preparativos para o evento, que irá monitorar todo o litoral do Rio Grande do Norte até o mês de fevereiro, com reforço do efetivo policial e do Corpo de Bombeiros. O objetivo, mais uma vez, é garantir a tranquilidade dos banhistas e veranistas no Estado, com ações de prevenção, fiscalização e combate a crimes de trânsito, violência urbana e outras coisas que comprometam o bem-estar das pessoas.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, os órgãos ligados à área já estão fechando o cronograma das ações que serão postas em prática especialmente na região do litoral potiguar, onde há maior concentração de pessoas e de eventos, como shows e festas populares. Ele disse que a expectativa é que a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) lance a Operação Verão até a proximidade do Natal e Ano Novo.
Ele disse ainda que as ações devem ser mais efetivas em municípios como Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Tibau do Sul, Ceará-Mirim, Mossoró, Macau e Tibau, entre outros litorâneos, onde são registrados os maiores números de visitantes e eventos. Na capital, as ações devem ser reforçadas em Ponta Negra e na Redinha, as principais praias urbanas da cidade.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário