sábado, 9 de novembro de 2013

Duelos de velhos e novos leões marcam a estreia do UFC em Goiânia

Vitor Belfort e Dan Henderson fazem a luta principal do UFC Goiânia (Foto: Rodrigo Malinverni)

Novamente frente a frente após sete anos, Vitor Belfort e Dan Henderson farão neste sábado o que se pode chamar de um clássico do MMA. Donos de carreiras consagradas e protagonistas de lutas históricas, os dois veteranos possuem estilos agressivos e sempre buscam o nocaute. Apesar de todo o respeito demonstrado nas entrevistas e eventos oficiais, o brasileiro acredita que a luta principal será uma verdadeira guerra.
- Será um prazer dividir esse momento com aquele leão. O Henderson é um lutador experiente, consagrado, e que ainda consegue lutar em pé de igualdade contra os melhores do mundo. Eu estou totalmente concentrado nessa luta, que será duríssima. Vou buscar dominar todos os momentos do combate, não dar chance a ele de prevalecer em nenhum minuto da luta. Só assim eu posso garantir que vencerei.
Para Henderson, o duelo vale como uma superluta do UFC.
- Hoje eu estou muito melhor do que era quando nos enfrentamos. Acho que o Dan Henderson de 2013 acabaria com o Dan Henderson de 2006. Mas Vitor também está muito melhor, acrescentou novas armas ao seu arsenal de golpes e vem em uma fase excelente. Acho que a luta de hoje será uma superluta, já que somos melhores do que éramos antes. Eu já o venci uma vez, mas foi na decisão dos juízes. Não quero deixar isso acontecer novamente. Quero finalizar essa luta.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário