sexta-feira, 8 de novembro de 2013

“Júnior Banana” disputa mais uma prova de bicicross

Júnior Banana, radicalizando em sua bicicleta - Divulgação

O atleta “Júnior Banana” treinou leve em Mossoró, após dias de treino forte, para participar do Super Cross em Sobral, interior do Ceára, nesse final de semana. O evento terá a presença certa dos melhores pilotos do país com uma das melhores premiações dos eventos realizados no Brasil chegando a R$ 6 mil somente para o primeiro lugar, o evento é realizado pela Confederação Brasileira de Bicicross.
"No domingo, 4, tive febre e dor no corpo devido a intensidade de treinos, mas espero me recuperar para chegar bem em condições de disputar o título deste ano", declarou o piloto bastante animado, apesar da situação com a prova no interior do Ceará. Júnior espera pela frente uma prova bastante competitiva pelas informações que recebeu sobre os participantes.
Ele diz que prefere pensar assim mesmo, que terá muitas dificuldades. "Penso assim para chegar focado, agora com meu novo PROJETO 16, ano de Olimpíadas no Brasil, promete ser muito mais difícil os eventos futuros pelo menos no próximo ano", reforça. O atleta viaja hoje, sexta feira, para Sobral onde representará a cidade de Mossoró em mais um grande evento nacional e, para isso, ele conta com os apoios @Brasil Racing / @Haro Bikes.

Fonte: Jornal O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário