sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Arena das Dunas será inaugurado oficialmente com a presença de Dilma no dia 22 de janeiro

Foto: Canindé  Soares



O assessor de comunicação do Governo do Estado, jornalista Paulo Araújo, confirma que no próximo dia 22 de janeiro, a governadora Rosalba Ciarlini, do DEM, e a presidente Dilma Rousseff, do PT, inauguram oficialmente o Arena das Dunas, em Natal.
A solenidade está agendada para acontecer às 16h. De Natal, a assessoria da Presidência da República informa que Dilma Rousseff e ministros seguem para o Fórum Econômico Mundial, que acontecerá em Davos, na Suíça.
Antes, porém, acontecerá a solenidade de confraternização dos trabalhadores que construíram a obra, sendo que muitos destes servidores são presos de bom comportamento do sistema prisional do Rio Grande do Norte.
O Arena, construído para receber quatro jogos da Copa do Mundo, terá seus primeiros jogos valendo no dia 26, quando se enfrentam América e Confiança, pela Copa Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Estadual 2014.
O Arena das Dunas foi erguido pela construtora OAS no local onde existia o Machadão, com um investimento superior a R$ 400 milhões.
Credenciamento da imprensa
O credenciamento de imprensa para participar da cerimônia oficial de inauguração da Arena das Dunas será feito no dia 20 de janeiro, diretamente com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, em Brasília, no endereço: http://www2.planalto.gov.br/imprensa/credenciais . As credenciais serão entregues na manhã do próprio dia 22.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário