segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fãs protestam contra novas vozes de “Chaves” inédito após SBT trocar dubladores


O SBT exibiu o primeiro dos 14 episódios inéditos do “Chaves” que começaram a ser exibidos hoje (6), intitulado “A Guerra É de Terra”. Mas os fãs do seriado estranharam a dublagem. No Twitter, os internautas criticaram a nova voz do Seu Madruga (Ramón Valdés), considerado um dos personagens mais queridos pelos fãs. Durante a exibição do episódio inédito,  “Seu Madruga” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da rede social.

É bom lembrar que Carlos Seidl é o dublador original do personagem. Por não aceitar a proposta do SBT, Carlos se recusou a dublar os episódios inéditos do “Chaves”. O também dublador Marco Moreira substituiu Seidl. Seu Barriga (Edgar Vivar), Quico (Carlos Villagrán) e o protagonista Chaves (Roberto Gómez Bolaños) também tiveram as vozes alteradas.
Vinícius Souza substituiu Nelson Machado para a voz de Quico. Assim como Carlos Seidl, Nelson também recusou a oferta do canal. Chaves ficou com Daniel Muller, pois o dublador original, Marcelo Gastaldi, morreu em 1995. Seu Barriga é dublado por Gustavo Berriel nos episódios inéditos. A voz do personagem no Brasil, Mário Vilella, morreu em 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário